quinta-feira, 1 de março de 2012

Sem Assunto...

Bom só fiz um post até agora, eu podia dizer que foi por n motivos mais prefiro ser sincera, eu pensei em falar sobre um monte de assunto aqui no blog, só que nenhum deles me parece bom o suficiente.
Eu não nasci dotada de habilidades manuais, nem costurais, nem artesanais (haha). Eu visito vários blog´s interessantíssimos, e não acho que eu tenho capacidade de fazer algo tão bom quanto essas mulheres maravilhosas, que Pintam, Bordam, Costuram etc etc...
Mais mesmo assim não quero excluir obloguinho, então eu vou deixar ele aqui quando eu for abençoada com uma coordenação motora melhor ou meu marido finalmente me dá a minha Janomezinha e eu aprender a mexer nela eu mostro alguma coisa tão fofa quanto aos blogsfofoquesigo  (puts kkk).
Por enquanto eu vou, falar de coisas do meu dia a dia, tipo uma comidinha diferente, ou as coisas de mãe ou qualquer outra coisa que eu ache interessante. Okay?? 


Deixar eu contar um segredo esse post foi mais difícil que o 1º!


Pra esse post não ficar só no blablá, vou mostrar o livro que eu acabei de ler. O nome é Los Angeles, é de uma autora irlandesa chamada Marian Keyes, muitas de vocês podem ter lido já ou ouvido falar dela ou dos livros que são ótimos, eu to lendo eles em serie, traduzido para Português são 10 livros que sempre tem uma heroína apaixonante, desses 10 eu já li 6 e estou no período de tristeza de fim de livro, quando acabar meu luto porque não vou mais saber da vida de Maggie vou começar o seguinte.










Bom é isso, recomendo esse livro e os outros da autora, obrigada pra você que me de meu atenção, me desculpa a falação rs (iii rimou kk).


Beijokas Day Martins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário