segunda-feira, 16 de abril de 2012

Semana LOngaaa... 2 post em 1

Quero começar esse post agradecendo cada comentário, eu queria saber responder um por um ( de blog eu não entendo nada kk ). Uma mais fofa que a outra, muito obrigada pelas palavras de incentivo e o carinho Lindas!!


Bom essa semana foi longa mais quase não rendeu, não conseguir fazer nada só correndo pra achar uma escola de qualidade pro Theus ( Matheus ) e pra finalmente conseguir transferir o caminhão novo que o marido (Vida) comprou.
Eu não contei pra vcs mas meu marido trabalha com caminhão, agente com muita luta tinha conseguiu comprar um caminhão velhinho velhinho ano 88, mais Deus nos abençoou com um caminhãozão 08, mais não sai logo o doc pra ele trabalhar, e sem trabalhar agente não consegue sair daqui logo, estamos nessa agonia já um mês culpa da burocracia desse país!! ¬¬


Muita correria e muitos pensamentos: Um deles foi que realmente eu preciso emagrecer ( mais isso fica pra outro post ), o outro é que eu to com uma TPM horrível ( tadinho da minha Vida ) e o mais importante Amor Próprio...


Essa semana eu presencie uma briga entre casais que eu prefiro não citar os nomes, ele à xingou de tantas coisas horríveis, à humilhou, à expulsou de casa. E ela por usa vez tb o xingou chegou até a agredi - lo e ele só não revidou porque o impediram. Bom vcs estão pensando que eles ficaram brigados por muito tempo ou se separaram. Naninanão no outro dia de tarde estava tudo certo, no dia seguinte então pareciam um casal de bombinhos.


Ai vc pensa aaaah foi só uma briga de casais como acontece todos os dias com milhares de casais, eles se amam etc etc etc...
Mais não gente ela fica com ele porque depende dele, ela é do tipo de mulher que sempre teve alguém pra bancar. Sempre de galho em galho... 


Ai me veio a cabeça o que eu faria se fosse cmg??? Será que isso é amor d+ por ele ou amor d- por si mesma. Milhares de mulheres sofrem de mau tratos ou humilhação todos os dias, e quantas delas realmente tomam uma atitude?? Se vc perguntar o que cada uma faria, a resposta seria que ia se separar, abri um processo etc etc. Mais na pratica isso não acontece, normalmente ela perdoa pq o sujeito diz que não vai fazer de novo ou como aparece na TV sempre: a mulher não quer mais, ele fica correndo atras até acabar matando a coitada


Sabe de uma coisa, eu pensei e repensei e pensei de novo e não cheguei a conclusão nenhuma! Cada relação é uma neh gente, cada um sabe o que é melhor pra si ou pelo menos acha que sabe. Mais ainda acho muito triste ficar com alguém por comodidade.


                                                        ~ ♥ ~
Deixa eu contar uma coisa, eu fiz esse post sábado,só que não consegui postar o sono me venceu... Só que eu não dormir! Ai vc pensa Iiiiiii???


Vou me fazer entender, eu fui deitar Vida ficou no note, até que a cobra/sogra ( percebem a semelhança das palavras ? isso não é atoa s2) chamou ele pra conversar, o teor da conversa? Euzinha, reclamou de tudo de mim, o que eu faço ou o que eu deixo de fazer, até do jeito que eu trato ele. Só faltou mandar ele se separar de mim, só que ela bateu a cara no muro lindo! Meu marido falou que me ama, que ela não me conhece e não gosta de mim desde sempre e se ela não gosta de mim não gosta dele tb.
Quando ele veio me falar as barbaridades eu fiquei muito macho ( hahahaha) por mim eu chutava o balde e ia embora, mais Vida não deixou, ficou me acalmando até eu conseguir dormir. Mais eu sou tinhosa pense numa pessoa birrenta, to até hj sem olhar na cara dela, não como nada que ela faz e vou ficar assim até ir embora daqui, E  pior que ela fica querendo me agradar, odeio gente duas caras ( aaaargh )


Falando em ir embora, ta pertinho gente. Já procuramos casa, achamos umas boazinha, o caminhão começou  a trabalhar hj ( Graças a Deus ) tá quase certo a venda do nosso caminhão velhinho. Vai dá tudo certo com fé em Deus no dia das mães eu vou poder cozinhar de fato pra minha família . 


Vou parar de escrever esse livro ( rs )que hj eu to exausta, filho acordou vomitando a cama toda, a maquina aqui não colabora tive que lavar tudo na mão, Vida me mandou limpar o caminhão pra ele ir trabalhar e pra completar tá chovendo e as roupas que eu lavei com tanto esforço e carinho ( Confort kk) vai ficar tudo fedida. ( dia legal neh )


Essa semana eu posto uma sobremesa legal, desculpa esse imeeenso post e os desabafos, é que eu não to tendo muito com quem conversar já que me mudei pra esse fim de mundo onde não conheço ngm ¬¬º


Beijokas Day Martins! TempenademimSãoPedrosnif

Um comentário:

  1. Oi linda!!

    Estou te seguindo tbm!!

    Vida de casal é um dilema! Ainda bem q meu marido e eu nos respeitamos além de tudo!!!

    ResponderExcluir