segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sopa Fogueira e Gripe...

Oi pessoa!
Segunda Feira eu sem motivação pra nada... Vamos aos assuntos.
Sexta finalmente vendemos nosso minhão velhinho, apesar de ter ficado feliz pq agora tá mais perto nossa ida embora, fiquei triste pq eu amava ele, é meio coisa de homem amar carros i tal. Eu acho que tenho uma alma meio masculina amo carros, adoro futebol sou Corinthiana Maloqueira e Sofredora GRAÇAS a DEUS (haha) Mais voltando, eu amava aquela tranqueira pq ele nos deu muita coisa boa e importante para nossa família, agora ele foi embora para nos dar uma casinha só nossa...
Pra comemorar sábado eu quis fazer uma farrinha, com uma sopinha gostosa e uma fogueira. A sopa eu vi no Blog da Suzy, mais eu acho q tava meio afetada pq  quando fui no mercado com marido esqueci o a linguiça o creme de leite, do lado de mercado tinha um monte madeira jogada ( povo dessa cidade não tem educação ) marido pegou um monte dela e jogou no porta malas e voltamos os 3 felizinhos! (rs)
Ouvimos música juntos, dançamos e cozinhamos, marido trouxe umas espigas de milho tb. Eu fiquei no fogão enquanto ele fazia um megaevento, ligou note no som do carro, colocou as cadeiras na calçada e acendeu a fogueira, sentamos os 3  tomando caldo de mandioquinha marido bebendo vinho eu e o Theus só na Coca ficamos lá só aproveitando o fato de estarmos juntos!
Sábado gostozinhim e Domingo todos cheios de gripe (rs), eu acordei com a garganta super inchada, marido espirrando e o Theus com uma tosse horrível. Anoite fomos comprar o xarope do filho passamos no mercado gente eu tava com uma roupa horrível kkk que vergonha! Marido de me deixou pra viajar. e ver ele saindo me deixa tão tristinha, mais alguém tem q trabalhar neh :P E assim terminou o fds.
A gripe tá piorando (droga) e a tosse dá criança tá sumindo (ainda bem) 


Bom é o que temos pra hoje, o post não tem fotos pq marido sempre briga cmg, ele não sabe do blog e se souber ele não vai gostar rsrs


Agora eu vou deitar e ficar vendo vídeo do PcSiqueira, q a gripe tá osso!!


Beijokas Day Martins! vaiumcházinhodelimãoai?

Um comentário:

  1. Oieee... vim retribuir sua visita! Pra seguir meu blog eh lá embaixo no finalzinho da pag...
    desejo melhoras da gripe viu!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir