quinta-feira, 20 de junho de 2013

BC Protestando...

Oi, olha quem apareceu (rs). Ando muito preguiçosa mais esse tema da BC muito me agrada e me motiva...

Acho que eu sou uma reacionária  por natureza, em tudo na minha vida. Eu me lembro muito bem do Movimento dos Caras Pintadas, eu tinha uns 6 anos e via aquilo na TV e ficava fascinada, queria participar (rs)

E o tempo foi passando e o Povo ficando passivo a cada escândalo, e votando nos mesmos corruptos. Eu sempre me interessei pelo tema e ficava indignada, enquanto minhas amigas queriam saber só de meninos e maquiagem.  Com o tempo eu fui me revoltando ao ponto de não querer nem ir votar ( coisa que não fiz nas últimas eleições, afinal a multa é menos de 4 reais), me recusava a ter que escolher o menos pior! Mais o que eu posso fazer sozinha? Minha insatisfação não atingia as pessoas ao meu redor, o povo reclama de tudo mais é só chegar o carnaval ou a seleção jogar  que tudo é esquecido. ( não tô nem ai pro carnaval e sempre tive um ódio pela seleção)

Agora em 2013 ver os jovens se revoltarem e decidirem que ´´Chega de Roubalheira!`` faz renascer em mim um Orgulho, uma Esperança de que meu filho vai viver em um país melhor. Acho que descobrir o sentindo da palavra Patriotismo! 
Agora que o Gigante Acordou os bandidos não terão sono tranquilo nunca mais (yn)

A música de hoje não podia ser outra, ouvi muito essa música e sonhei muito com isso...

   



Eu posso ver esse vídeo quantas vezes for e ainda me arrepio...


                                  

Isso foi só a 1º batalha, temos tantas outras: Mensaleiros cumprido os seus mandatos ( dado pelo povo isso me deixa louca argh), Renan Calheiros na presidência do Senado, Marcos Feliciano na Comissão dos Direitos Humanos querendo aprovar atrocidades como a cura gay, o tal do Estatuto do Nascituro que dará direitos ao estuprador e criminaliza a vítima por fazer o aborto do feto fruto do estupro (bizarro isso ¬¬), a votação das PEC´S 33/37, redução dos benefício dos parlamentares, além dos nossos direitos básicos com qualidade. (ufa)

Sempre vai ter a turma do deixa disso, tal qual o Ronaldo ( quem eu adorava, por ser corinthiana i tal, mais caiu muito no meu conceito) e o Pelé ( por quem eu sempre tive um ódio), os dois NÃO tem o direito de pedir pra população parar de lutar e dar atenção pra seleção (hunf).  Eles tem convênio médico, carros com motoristas e seguranças particulares e não ganham 678 reais pra sobreviver o mês todo... Não podemos perder o foco!

Bom é melhor eu parar de falar escrever que o post tá gigante, mais é que isso tudo me deixa muito empolgada rs
Só posso dizer #vemprarua pra você também!




Beiju Day Martins! 

4 comentários:

  1. Amei, Day!!!
    Que a gente consiga manter o foco!!!! Nossos filhos esperam isso de nós!

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  2. Geração Coca-cola é ótima!!

    E vamos em busca de dias melhores. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. É a garotada tá deixando de ser geração Coca Cola
    e passando a ser cidadão!
    Ótima escolha!
    Beijins!

    ResponderExcluir
  4. Olá menina,
    Adorei a sua colocação, concordo com você.
    Tenho formação Cristã, e acho um absurdo essa história de cura gay, o que precisamos é de amor ao próximo, sem nenhum tipo de "pré" conceito.
    Tenha um ótimo domingo, beijos

    ResponderExcluir