segunda-feira, 30 de abril de 2012

Estante de Caixote e Canjica

Oi gente, esse dias nem tive o que postar, nada mudou ainda continuo na casa da minha sogra e cada dia mais de saco cheio e mais sem esperanças...


Maaais deixa isso pra lá, deixa eu começar a falar do assunto que me fez querer postar  =)


Eu inventei que queria uma estantezinha de caixote de feira, só que Vida me enrolou e me enrolou de novo e nada de agente ir atrás do benditos caixotinhos, mais ai ele caiu do cavalo ( haha) minha sogra foi no mercado com o marido dela e viu os caixotes e fez ele pedir pro moço e trouxe 2 caixotãos pra mim =D


Vida quis me enrolar pra lixar, mais eu fiz bico ( e ele não é nada pequeno kkk ) e ele foi só que eu me arrependi, nossa que trabalho que deu fiquei morrendo i ele lixando como quem passa creme na perna, ai ele me disse Quer desistir Vida? eu Nãao comecei vou terminar... Ai o marido da minha sogra ( seria padrasto neh, mais meu marido não gosta de chamar ele assim ) trouxe a Lixadeira elétrica e nos salvou ( me salvou ).


Agora falta decidir se agente pinta e de que cor ou enverniza, já sei que ele vai me enrolar mais umas semanas ( fdm kkk)












Meu gordinho fazendo minhas vontades e eu super feiia limpando a poeira...


Isso foi no sábado, no domingo a casa tava cheia, o povo trouxe até os cachorros. Foi dia de churras e eu só fiz comer afinal as visitas não eram minhas ( a cobra/sobra ficou ouriçada hahaha )
Só que lá pela 5 da tarde enquanto o povo via o jogo do Paulistão me deu uma vontade de comer canjica, ai eu fiz o marido me levar no mercado. Eu só tinha feito uma vez e achei que ia ser super fácil, engano meu deu um trabalho do kct, a panela de pressão que tem aqui é pequena e meu marido lindo inventou de cozinhar a canjica no leite, imagina na sujeira que ficou o fogão cheio de leite, ai fui eu tirar o leite, coloquei de novo e me ferrei de novo tudo sujo outra vez, dei um piti ai o marido veio e tirou o leite e colocou água mais não adiantou muito, sujou o fogão de novo ( raiva urghhhh) Ai desistir de cozinhar na pressão e coloquei o leite de novo o leite condensado e cocô ralado e fiquei mexendo pra não grudar. Dei pro marido experimentar ele disse pra por açúcar, confiando nele coloquei neh. O negócio ficou doce feito mel ( eca ) mais o povo aqui nem quis saber um bando de formiga nem deu tempo de tirar foto da minha canjica, já acabou! 


Hoje segunda feira eu to de pijama e meia sentada no sofá  nem querendo fazer nada da vida, aproveitando que o filho tá na casa da bisá, vou voltar pra cama.


Beijokas Day Martins! AdoroFrio/OdeioChuva

Um comentário:

  1. Oi flor seu blog é um charme, a ja estou te seguindo se puder me seguir te agradeço... BJOS

    ResponderExcluir