quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

1º BC... Blogagem Musical



Bom eu sou uma pessoa musical, to sempre cantando, sempre ouvindo musical no celular. Coloco o fone e esqueço do mundo, canto andando na rua ai eu vejo povo me olhando estranho haha.

O tema é música pra ouvir no volume máximo. Foi meio difícil escolher uma, porque eu ouço de tudo desde Nirvana até Luan Santana rs (é serio)

Mais no momento que eu to vivendo acho essa é a preferida:



Adoro Legião, ouço Legião há mais de 15 anos ( tô ficando velha rs) e essa música eu coloco e fico cantando deixando os sentimentos sair do peito...

Por hoje é só =P

Beijokas!

10 comentários:

  1. Boa Noite!!
    Day, adoro demais essa música, a conheci exatamente nos meus 29 anos!!!

    Bjins


    FLYRoBrasileira (BCM)

    ResponderExcluir
  2. engraçado... sou da época (olha eu entregando a idade) de Legião e não conhecia essa música!!!! Gostei!!!

    Obrigada pelo carinho, flor! Te espero semana que vem, hein??? rsrsrs

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Legião é tudo de bom!!! Impossível não ouvir bem alto e cantar junto!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Também gosto de Legião Urbana!!! Ótima escolha!

    ResponderExcluir
  5. Legião é clássico! Gosto de todas e escuto sempre. Ótima escolha, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sou fã de Legião! Amei a música!!!!! Ótima escolha!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu tinha 29 anos qd esta música foi lançada. Imagina se não rolou uma identificação? Só!
    Gostei da dica.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Escutei muuuuuuito!!
    Muito boas as músicas do Legião!!

    bjus bjus

    ResponderExcluir
  9. adorei sua escolha..
    Bjs
    Helô
    http://www.cuidebemdesuavida.com/

    ResponderExcluir
  10. Legião Urbana é TUDO de bom! Essa música é mto bonita msm e tem uma deles q mexe mto comigo mesmo: Os bons morrem jovens. Conheci essa música mais ou menos na época q meu primo faleceu, aos 13 anos. Eu a ouvia direto... e chorava um monte. Linda demais!
    Bjks

    ResponderExcluir