quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Blogagem Musical

Quando eu vi o tema pensei, Vixii eu não tenho uma música da minha infância rs

Ai passaram se uns dias, eu tava escutando a minha playlist e começou uma música muito antiga que eu ouço sempre, e eu lembro de correr pro lado do rádio sempre que ela começava eu tinha uns 4 aninhos + ou - , e todo mundo sabia que eu gostava e me chamava pra ouvir e eu simplesmente a adoro até hoje =D



                                       More Than Words - Extreme

Espero que gostem, e queria agradecer o carinho de todas que comentaram o post anterior. Obrigada vocês todas são umas fofas 

Beijokas Day Martins!




4 comentários:

  1. Olá,
    Esta música é tão marcante q já justificou a existencia do Extreme.
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. É linda, mesmo...interessante que, como criancinha, gostavas dela!!! Gosto muito! Abs.

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa música!!!!

    Obrigada por participar Day!! Te espero semana que vem , tá?!

    beijooooooooooo

    ResponderExcluir