quinta-feira, 9 de maio de 2013

BC Musical ♪♫♪

Oi gente, ando sem nada ( ideia, máquina/semcelular, e assunto )

Que blogueira de meia tigela sou EU haha... Mais um dia melhora :)

Mais vamos a BC, tema de hoje:  Você Escolhe Seu Ritmo...


Não tenho um ritmo preferido, curto praticamente tudo. Hoje porém eu escolhi o Rock, porque acordei com essa música na cabeça. Fui dormir tarde por conta de um capuccino e do marido :P. Pensei vai ser punk acordar às 6 da matina, mais para minha surpresa: Hoje eu acordei Feliz 



Beiju Day Martins!

4 comentários:

  1. realmente não é fácil escolher um ritmo qd agente curti um pouco de cada um. mas tua escolha foi mt boa eterno Charlie Browm...
    bjsss
    Alânia Teixeira.

    ResponderExcluir
  2. Oba... música da banda q nasceu na minha cidade (Santos!!!). O Champignon já morou do lado do prédio onde minha mãe morava. A cidade é um ovo!
    Gosto bastante da banda e esta música é muito legal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Santista rs Mais hoje moro numa cidade vizinha. Cresci ouvindo CBJR, fui num show deles no Portuários quando era bem novinha.

      Beiju flor!

      Excluir
  3. Eu acho que você tinha que acordar feliz!! :=)) o sono a gente recupera!!
    Encarei o seu post como uma homenagem e é alguma coisa carinhosa que inconscientemente fazemos. Eu pelo menos, vez ou outra me lembro de algum cantor que já se foi e penso: Não pode ser esquecido, vou escutar! :)
    Day, também participei da blogagem, só que no dia não consegui acessar o blogger e acabei por publicar na fan page do "Luz". Viu, começamos bem - meia tijela pra lá, meia tijela pra cá e formamos uma tijela inteira!!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=520354378031850&set=a.131819940218631.26608.126134684120490&type=1
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir